domingo, 22 de abril de 2012

Sentimentos

  Pai, obrigada por estares me ensinando, me capacitando, a cada dia me revelando quem tu És. Te agradeço pelos diversos sentimentos que estão se aflorando em minha vida, me tornando a cada dia mais humana e fazendo com que eu fique mais perto de ti. Teu amor para comigo é algo sublime lindo, é o amor maior, algo que eu não vou abir mão.
  Tu és Torre forte, preenches minha vida a ponto de eu não sentir mais falta de nenhuma coisa nessa vida. Abre os meus olhos para que eu possa fazer a tua vontade Pai, a cada dia da minha tão curta vida. Tu me honras a cada dia com tua presença e isso alegra tanto o meu coração, estou apaixonada por Ti Jesus, obrigada por estares comigo em todos os momentos da minha vida... O deserto não é a minha morada, é apenas um lugar de travessia que vai durar o tempo que for necessário, para que tu faças a tua vontade em minha vida, que é boa, perfeita e agradável.

"Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé,revela quem és
Tu és Emanuel,por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou
A tua glória faz
Com que eu voe mais
Me leva bem junto a ti
Me faz flutuar
Ao som da tua voz
Pulsa meu coraçao
Teu derramar de amor me faz dançar.
Cantarei, cantarei para tua glória Senhor
Viverei, viverei para tua glória Senhor".

A tua glória faz (Fernanda Brum)


Nenhum comentário:

Postar um comentário