sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Propositos




As vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera. Às vezes, Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra A gente só precisa entender, Deus prova aqueles que são escolhidos. Não pense que Ele não te ama, mas é que Ele tem propósito contigo! Deus pode permitir o choro, mas depois consola.... Pode permitir a dor, mas depois Ele cura, pode permitir a provamas a recompensa chega no final. Deus pode permitir a queda, mas depois levanta Pode permitir a luta, mas depois Deus sempre chega com vitória. A tua vida tá no controle de Deus.Tua casa tá no controle de Deus suas promessas Deus tem guardado na palma da mão.O teu futuro tá no controle de Deus tua história está no controle de Deus, te aquieta!O Senhor está a contemplar a tua causa seja lá qual for a situação que vc enfrenta, tão somente creia!Pois o Senhor se coloca de pé para pelejar por ti! ...Deus te abençoe hoje e sempre em nome de Jesus!!! Jesus te ama

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Receio que nossa geração tenha atingido arriscadamente a mentalidade "Estou ficando cansado, então vamos parar um pouco". E não apenas no campo espiritual. Fazer dieta é uma disciplina, então ficamos gordos. Concluir os estudos é uma chatice, então caimos fora.Cultivar um relacionamento íntimo é doloroso, então desistimos. Escrever um livro exige demais, então paramos logo. Resolver conflitos do ...casamento é, para alguns, um esforço tão cansativo que preferem partir. Persistir em um trabalho é árduo, então começamos a olhar para os lados.... E no momento em que estamos dispostos a desistir, surge o mestre, que se curva e sussurra: "Continue, não pare. Continue". Se temos desejo de perseverar no processo, um dia - com Ele ao nosso lado - Cristo vencerá a guerra.
(Como ter o coração de Maria no mundo de Marta - Fortalecendo a comunhão com Deus em uma vida atarefada).

Atributos de Deus – Ele é Soberano




Deus é o único que não precisa prestar contas a ninguém e somente Ele é supremo em poder, posição, autoridade, virtudes, decretos e obras. Num sentido mais estrito, o termo “Soberano” designa somente ele. Tudo depende de Deus, mas ele não depende de nada. Tudo vem dele, mas ele não veio de lugar nenhum, pois não tem início nem fim. Ele é o “Eu Sou”, o Deus únic...o. Uma vez que toda vida vem dele, Deus tem o direito de exercer autoridade suprema sobre ela e fazer como lhe aprouver. Não precisa do conselho de ninguém e não há quem seja qualificado para aconselhá-lo. O título “Rei dos reis” significa exatamente isso. Até mesmo entre os reis, Ele é o rei absoluto. Este Soberano não realiza intervenções ocasionais em nossa existência e nos acontecimentos mundiais; antes, ele está intimamente envolvido com a vida de cada um e reina sobre o universo de maneira completa e perfeita. Senhor, bem sei que tudo podes e nenhum dos Teus planos pode ser frustrado (Jó 42:2).